Sobre

Este é um blog que discute produtos e tendências de cabelos e seus derivados…

4 Respostas to “Sobre”

  1. Celia Camargo janeiro 9, 2017 às 3:58 am #

    Boa Noite Renata, estava a procura de socorro!!! e te encontrei casualmente (acredito não ser o”acaso”). Em maio retoquei minhas mechas e em agosto fiz uma inteligente, isso já acontecia a um bom tempo, no entanto dessa vez deu quebra, resumindo, caiu, quebrou, ficou poroso, elástico, creio que tenha sido o corte químico, tenho tratado em casa com óleo de coco, cronograma, shampoo da kerastase e confesso que percebo melhora, claro, sofrendo já que não posso recorrer ao relaxamento e as mechas, mas o que é pior é que tenho muitos fios brancos e preciso da tintura, observei que das ultimas vezes danificou e quebrou meu cabelo, porem sem tintura é impossível ficar, já que a cada 20 dias preciso retocar, caso contrario, não consigo nem sair para o trabalho (cara de mulher relaxada, no meu caso) não tenho certeza mas creio que o cabeleireiro use a Igora. Li algumas publicações sua e confesso que não tinha certeza sobre quebra por tintura. Peço que me auxilie, o que sugere? como posso saber que tintura posso utilizar? como evitar danificar o cabelo? teria outra solução até meu cabelo estar reconstruido? não consegui entender isso de PH… Desde já fico eternamente grata, apesar de temer não obter resposta, rezo para que responda, pois não estou sentindo segura com os profissionais daqui. abraço

    • Renata Rosa janeiro 11, 2017 às 10:36 am #

      Oi Celia,

      use tonalizante em vez de tintura, é mais fraco (agride menos os fios) e resolve..tonalizante da Amend é um exemplo, tenho amigas que estavam com quebra devido a tintura e passaram a usar o tonalizante e olha que algumas tinha bastantes fios brancos!

      E pra ter danificado entao a escova inteligente que voce usou é uma quimica forte ou voce fez isso muito seguido (faça intervalo de no minimo 4 meses), recomendo dar uma parada para os fios se recomporem…recomendo a linha aminoacidos da Marie Solti que faz reposicao de aminoacidos, os shampoos da kerastase eu nao gosto, pois eles enchem de silicone para maquear os fios e nao tem nada de tratamento, só marca!

      E cuidado em misturar tipos diferentes de progressiva, já que voce gosta de fazer progressiva, escolha as organicas! que tambem possuem ácido mas se aplicar sempre ela de 6 em 6 meses nao danificará…mas aí voce tem que tirar toda essa quimica dos seus fios, ou seja, esperar o cabelo crescer!

      Um super abraço,
      Re

  2. Ana Raquel fevereiro 1, 2017 às 1:45 pm #

    Bom dia, Renata!

    Gostaria que você falasse um pouco sobre umectação dos fios.

    • Renata Rosa fevereiro 1, 2017 às 1:49 pm #

      Oi Ana,

      opa, pode deixar, esse será o tema do meu próximo post!

      Super obrigada pela indicacao de post !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: